Home
Tenho apenas 33 anos, em um casamento e dou aulas na faculdade (Neuroscience). No meu tempo livre eu me dedico a compreender um pouco sobre isto German. Eu passo boa parcela do dia visualizando artigos pela web e fazendo coisas que possam melhorar minha existęncia, amo satisfatório de ler livros.
Tags: Blog

Como Controlar Os Insetos E Outras Pragas


As pragas podem tornar-se a praga frequente de cada casa e uma fonte de frustração pra seus ocupantes! find out here now estruturais e contaminação de alimentos são só 2 dos defeitos que eles conseguem causar. Sendo assim, é primordial que você resolva teu problema de pragas. Estas informações são capazes de ajudar.

helpful site o vício rotineiro de analisar as superfícies e áreas em torno de suas portas e janelas. Se elas não estiverem suficientemente apertadas, dessa maneira a umidade e a chuva podem infiltrar-se, entrando nos caixilhos. Este tipo de madeira úmida é adorada pelas cupins e as atrai pra uma refeição.

Seja preventivo, não apenas reativo. Sim, você precisa matar quaisquer pragas que tenha na sua moradia, entretanto não deixe de tratar também como o defeito começou em primeiro espaço! Existe uma rachadura em seu piso que trouxe pestes? Conserte-o. Existe o costume de deixar de fora a comida? Mude a prática. Isto evitará que essas pragas voltem a todo o momento.

Os insetos fedorentos são pestes persistentes, sendo assim, concentre-se em sua área externa para proteger a erradicar o problema. Mantenha seus arbustos aparados e assegure-se de que a lenha seja armazenada bem retirado de sua moradia. A trinta pés da moradia é apropriado, se você tiver o espaço. Além do mais, a lenha tem que ser mantida só fora do chão (por volta de 15 centímetros).

Nunca deixe a comida de fora por mais tempo do que o imprescindível. Se você tiver o hábito de deixar a comida de fora, quase que obviamente vai se deparar com um defeito de praga de vez em quando. Se você, em you could try here de disso, tiver o costume de limpar logo após a bagunça da comida, cada vez fará muito para manter as pragas afastadas.

Ao tentar evitar ter pestes na sua moradia, perceba que teu quintal é identicamente respeitável pra manutenção. Não deixe que o lixo fique do lado de fora e certifique-se de que não haja poças ou água estagnada coletada em nenhum território. Além disso, mantenha sua grama aparada e as ervas daninhas ao mínimo. Você não quer que teu quintal seja uma residência de brincar com pestes.

Ter iluminação externa é incrível quando você está entretendo ou pra conservar pessoas estranhas distanciado de sua casa à noite, todavia bem como é uma fantástica forma de atrair pragas. A iluminação externa em amarelo, rosa e laranja geralmente atrai menos insetos.

Mantenha tua canalização livre de detritos se você amaria de conservar as pestes fora de tua casa. Verifique os ralos e as pias para detectar cada entupimento. Baratas e moscas adoram as coisas que se acumulam nas pias e sumidouros. Verifique os ralos uma vez por mês pra garantir que eles estejam livres de entupimentos.

Opte por pedra ou pedra ao paisagear seu jardim ao invés de palha ou lascas de madeira. O instrumento orgânico é o habitat perfeito pra diversas pragas. Se você quiser mantê-los fora de tua casa, tal sua moradia quanto seu quintal necessitam ser o mais inóspito possível para as pragas. As pragas nunca conseguirão entrar na sua residência se não conseguirem ir pelo teu quintal.

Verifique se as telhas na sua casa precisam de reparos a cada poucos meses ou mais. Os insetos tenderão a se banquetear com cada coisa que esteja moldando ou rompendo, principlamente madeira. Tente manter sua casa atualizada se você click here de insetos no futuro.

click the next website resistentes a pragas pra teu jardim. Será muito mais fácil e barato cuidar de seu jardim se tuas plantas forem fortes o suficiente para manter as pragas afastadas. Você bem como poderia colocar alguns insetos, como joaninhas, que são conhecidas por comer direito tipo de praga.

Se você mesmo estiver fazendo o controle de pragas, certifique-se de conservar seus animais de estimação distante de quaisquer áreas que você aplique veneno. Vários produtos podem ser usados ao redor de animais de estimação, no entanto você ainda necessita preservar os animais afastados até que esses pesticidas sequem. similar web-site os rótulos de quaisquer pesticidas para ter certeza de que você os está aplicando corretamente.

No momento em que estiver lidando com uma criatura maior, como um rato, considere pôr de volta manteiga de amendoim cozida ou mesmo manteiga de amendoim pela armadilha. Deixe a manteiga de amendoim secar um pouco pra endurecer e prenda o bacon pra que ele puxe o gatilho e prenda o rato na armadilha.

Construa um "chipper dipper" para se livrar de um esquilo irritante. Encha um balde de cinco galões um terço cheio com água e cubra a água com sementes de pássaro. Use uma prancha de dois por 4 ou outra como rampa para o esquilo subir para o lado do balde. O esquilo saltará para as sementes e não perceberá que é realmente água, o que não augura nada de bom para o nadador sem brilho.

A isca é uma abordagem competente para o controle de pragas, se você já tem um problema de pragas. Há uma série de problemas de venda livre que utilizam esta abordagem. Basta descobrir o produto direito para a praga da qual você quer se livrar. Siga atentamente as instruções de segurança do item, sobretudo se você tiver animais de estimação ou criancinhas pequenas.

Use folhas de louro ou alho para socorrer a impossibilitar baratas. Quando esmagadas, as folhas de louro são picantes o bastante para desviar as baratas da área. O alho poderá ser cultivado em pequenos vasos em volta da casa, usado como pó pra polvilhar ou podes ser transformado em uma mistura pra pulverizar em aberturas ou pontos problemáticos.

Pra preservar os roedores afastados, calafuse as aberturas ou buracos para vedá-los. Um rato ou rato pode se desintegrar por uma abertura muito pequena. Certifique-se de remendar todos os recortes, fendas, furos e rachaduras. Se os roedores não conseguirem entrar em sua moradia, você não terá um problema com roedores.

Se as baratas estão aparecendo na sua casa, tente limpar o interior de seus armários, bem como as portas, pra ter certeza de que não há nada nelas que possa ser atraente para estas pragas. Basta lavá-las bem com água e sabão pra ter certeza de que estão limpas.

Experimente terra diatomácea para diminuir as baratas. Isto é qualificado de ser aspergido de forma segura onde as baratas se reúnem, mesmo onde gostam de se camuflar, como em cima de armários. A terra de diatomáceas é atóxica pros mamíferos. mouse click the up coming webpage , o material é afiado pros insetos e danifica seus exoesqueletos. A população de baratas podes acrescentar por um curto tempo, contudo logo diminuirá.

Use o que você aprendeu pra amparar a se livrar de pestes. Estas pragas são capazes de tornar-se um problema enquanto são um desconforto, assim sendo faça o que estiver ao teu alcance para se livrar delas de forma acelerada. Faça emprego das informações que acabou de ler, e você poderá esperançosamente eliminá-las de sua moradia para sempre.
Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE

Old school Easter eggs.